Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Ivete Sangalo falou sobre a estreia do reality musical ‘The Masked Singer Brasil’, previsto para estrear amanhã (10) na TV Globo.
“É um misto de sensações. As apresentações são tão únicas que a gente muitas vezes acredita que aquele personagem é um artista a ser revelado, alguém que ainda não existia dentro do imaginário popular. […] No momento que a gente se dá conta de que aquela máscara estava sendo habitada por alguém que a gente ama muito, que está dentro da nossa história, é a parte mais delicada do programa”, revelou a cantora baiana, que preferiu não saber a identidade dos participantes da competição, como acontece na versão de outros países, para compartilhar do mesmo clima de ineditismo da emoção com a plateia.
O programa trará 12 famosos para cantar anonimamente junto a um júri repleto de artistas, como Simone, da banda Simone & Simaria, Eduardo Sterblitch, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi. Outra novidade do programa é a presença da plateia pela primeira vez; Ivete acredita que a novidade vai ajudar a matar saudades do palco. “A presença física faz muita diferença na vida da gente e especialmente para mim, que sou uma cantora que as pessoas vão assistir justamente com esse propósito de se divertir, de dividir comigo aquelas energias. Mas, sem dúvida nenhuma, o fato de eu estar cantando e saber que isso tem um alcance muito grande ameniza essa saudade. Mas eu não vejo a hora de a gente poder se encontrar de fato”, comentou.
Coprodução de TV Globo e Endemol Shine Brasil, The Masked Singer Brasil estreará nesta terça-feira (10) às 22h30.