O cantor Xanddy anunciou, em suas redes sociais, uma turnê em solo americano a partir de junho. Entretanto, as apresentações irão acontecer apenas com uma banda formada por músicos residentes nos EUA, sem os seus companheiros do Harmonia do Samba. A turnê é um projeto paralelo, visto que Xanddy mora com a família em Orlando e a vacinação nos EUA segue adiantada.
Intitulado de Xanddy, Samba & Summer, o projeto começa pela cidade de Boston no dia 13 de junho (evento privado) e prossegue no dia 19 em Orlando (Paradise Cove). Quando o verão começar no Hemisfério Norte, ele se apresenta dia 26 em Danbury (Clube Português); já no dia 17 de julho, Xanddy marca presença em Newark (Arena Lounge) e termina em Miami no North Beach Bandshell).
“Depois de quase um ano e meio sem cantar cara a cara para o público, retorno aos palcos com um projeto exclusivo para animar nosso povo brasileiro que vive na terra do tio Sam. É o #XanddySambaESummer que vai aquecer e balançar ainda mais o verão nos EUA. No “Xanddy, Samba & Summer” eu vou cantar grandes clássicos do samba do nosso Brasil e, é claro, grandes hits do meu #Harmonia tbm, né gente?! Por questões burocráticas de acesso aos EUA e também por conta de logística, meus companheiros do Harmonia não estarão comigo fazendo esse som. Aqui nos EUA já é quase verão, o cenário de superação da pandemia e vacinação é bem positivo e, portanto, há a permissão governamental para a realização de eventos neste formato. Vou cantar, fechar os olhos e imaginar que logo logo, o meu país estará vivendo também esse grande momento #VacinaParaTodos”, escreveu Xanddy, em seu perfil oficial no Instagram.