Queridinha do público brasileiro, Juliette despontou desde o início do jogo como a favorita ao prêmio do Big Brother Brasil 21 (BBB21). Com uma trajetória digna de campeã, a paraibana protagonizou momentos de tirar o fôlego durante a 21ª edição do reality show.
Para além de brigas icônicas como a do bolo e do cuzcuz, Juliette foi perseguida durante todo o programa, sendo alvo principal da casa, o que fez com que fosse traída diversas vezes por aliados e votada para vários paredões – embora tenha conseguido escapar de vários deles por desempate do líder e prova bate e volta.
Relembre alguns momentos marcantes:
Voto da Sarah
Ao Juliette ser escolhida para descobrir o voto de um dos participantes durante o “Dedo-Duro”, o público de casa mandou todas as energias possíveis para que ela descobrisse que Sarah, até então sua amiga, havia a traído e votado nela dentro do confessionário. Dito e feito! A maquiadora escolheu a loira, por já trazer consigo desconfianças sobre ela, e a audiência vibrou com a descoberta.
Bate e Volta
Na prova Bate e Volta mais emocionante da edição, Juliette disputava com Caio e Rodolffo uma vaga fora da berlinda. A advogada conseguiu vencer após a placa de número 11 da etapa anterior cair ao lado dela, o que fez com que escolhesse o número 11 da etapa seguinte, que a livrou do paredão.
Última prova do líder
No mais recente feito de Juliette, a sister enfrentou uma final decisiva na última prova do líder. Disputando com Fiuk e Camilla, ela conseguiu ganhar a primeira prova do líder após passar meses se culpando por não ganhar prova alguma. O Brasil vibrou e ela também!
Assinado por: Lucas de Paula ([email protected]).