Com um som mega animado e eclético, o grupo Souse7e, formado por Bernardo, Fabricio, Guilherme, Henrique, Pedro, Rodrigo e Victor, tem se destacado nas festas mais tops de Fortaleza. Com apresentações já feitas em grandes eventos como o Fortal, Bloquinho de Verão, Garota Vip e Jonas Sunset, a banda tem conquistado o público com shows para levantar a galera. No repertório, músicas autorais (escute aqui o EP “Isso é Souse7e”) e hits de sucesso de outros artistas.
Conheça um pouco sobre cada um dos sete integrantes da Souse7e:
Bernardo Bezerra
Bernardo Bezerra, conhecido como Bê, tem 23 anos, aquariano, e adora surfar, jogar futebol, se reunir com amigos para tocar violão, jogar vídeo game e conversar de boa. Na sua playlist, o que mais toca é Harmonia do Samba, Parangolé, Léo Santana e Atitude 67.
Bernardo conta como foi a formação do grupo: “Eu, Pedro, Fabrício e Henrique (integrantes da Souse7e) somos amigos de infância e, como sempre fomos vizinhos, a gente tava junto o tempo todo e uma das nossas brincadeiras era se reunir no deck do prédio para tocar. Então, teve um dia que resolvemos fazer uma vaquinha e comprar alguns instrumentos para começar a banda”, conta.
Fabricio Ramos
Além de músico, o taurino Fabricio Ramos, 26, é engenheiro mecânico. A paixão pela música foi influenciada pelo convívio familiar, já que todos da família são bastante ligados à área, quase que 24 horas por dia, segundo ele.
Os artistas em que mais se inspira são o Gigante, Léo Santana, a Banda Parangolé e o grupo Jeito Moleque. Além da música, tem os exercícios na academia como xodó.
Segundo ele, a banda começou como uma brincadeira de amigos. Cada um foi estudando seu instrumento e hoje agitam a galera nos melhores eventos.
Guilherme Bryan
Integrante e percussionista da Souse7e, Guilherme Bryan, 21, é acadêmico de Educação Física na Universidade Federal do Ceará. O sagitariano aprendeu a tocar violão aos 10 anos e, desde então, tem a música como paixão e ofício.
Suas influências musicais contam com grupos de sucesso como Harmonia do Samba, Parangolé e Banda Eva. Os hobbies: artes marciais e natação.
Guilherme conta como entrou no grupo: “Entrei com o convite do Pedro, que sabia que eu já havia feito parte de outra banda, e me convidou para entrar no projeto, que era o antigo “Pagode F5”. Estamos juntos desde então.”
Henrique Belchior
Formado em engenharia mecânica, Henrique Belchior, 23 anos e virginiano, percebeu a paixão pela música aos 15 anos quando ganhou um cavaquinho de presente de aniversário da mãe. Foi então que decidiu começar uma banda com Pedro, Fabricio e Bernardo, companheiros de condomínio, os quais conhecia desde criança.
Na música, os artistas que mais gosta e se inspira são os baianos Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé. Nas horas livres, o músico tem como hobbies o futebol, o surfe e o vídeo game.
Pedro Holanda
Pedro Holanda, 25, percebeu sua paixão pela música depois de um presente, o primeiro violão que ganhou do pai. O taurino
entrou para o grupo porque é vizinho, desde criança, dos outros integrantes da Souse7e Henrique, Bernardo e Fabrício. Tinham como brincadeira tocar juntos.
Seus hobbies são o surfe e o futebol. Tem como artistas preferidos Léo Santana, Harmonia do Samba e Seu Jorge.
Rodrigo Sales
Rodrigo Sales, 26 anos e geminiano, percebeu sua paixão pela música ainda pequeno. Ele conta que sempre gostou muito da área e recebeu o convite para fazer parte do projeto “Pagode F5”. “Isso só fez aumentar a vontade de cantar, apesar de nunca ter cantado”, diz.
Tem como hobbies a prática de esportes, ver filmes e sair com os amigos. Os artistas que mais se inspira são Harmonia do Samba, Parangolé, Léo Santana e Thiaguinho.
Victor Bruno
A paixão pela música e por aprender a tocar instrumentos musicais despertaram quando Victor Bruno, 28 anos e pisciano
, recebeu do pai o primeiro violão, ainda aos nove anos. Hoje, tem como referências musicais o grupo Harmonia do Samba, a dupla Matheus e Kauan, o embaixador Gusttavo Lima, além de Parangolé e Léo Santana. Nas horas livres, curte ir à academia, se reunir com amigos para tocar violão e sair para comer e conversar.
“Eu conheci alguns integrantes da Souse7e na faculdade, onde fazíamos engenharia mecânica, e então surgiu uma amizade e o convite para dar continuidade a um projeto musical que já existia”, lembra sobre seu início no grupo.