A cantora Solange Almeida revelou, nesta terça-feira, 12, durante o programa “Encontro”, exibido pela Rede Globo, que no ano de 2016, terminou com Monilton por causa de preconceito devido à idade dele.
“A gente namorou em 2015 e 2016. E, por um preconceito meu, a gente acabou… Eu era 17 anos mais velha do que ele e já era muito alvo de comentários maldosos das pessoas. A gente saía, e perguntavam se ele era meu filho. Isso me abalava bastante”, relembrou Solange.
Ainda de acordo com a artista, a apresentadora Fátima Bernardes a inspirou a voltar com ex-namorado. Na conversa, Fátima citou o “revival” e brincou que a cantora, que tem 46 anos, podia se abrir com ela: “Você sabe que você pode falar comigo que a gente se entende!”, disse a jornalista, de 58 anos, que namora Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem.
Solange afirmou que Fátima teve um papel importante na decisão dela de retomar o relacionamento com o ex-namorado, Monilton Moura, e completou: “Você me inspirou muito! Ver sua relação, de um certo modo para mim, foi inspirador. Eu digo: sou uma mulher massa, por que eu vou me privar de um sentimento, de uma coisa tão bonita que eu posso viver? E a cada postagem sua, eu dizia: olha que coisa linda, o amor independe de idade, classe social, raça, seja lá o que for”, ressaltou Solange.