Na noite desta terça-feira (17) foi ao ar o segundo episódio do novo reality musical da TV Globo, o ‘The Masked Singer Brasil’. Apresentado por Ivete Sangalo, a atração agitou mais uma vez as redes sociais com apresentações surpreendentes, mistérios e cenas inusitadas. Confira:
‘Fofuxo e vacinado’
Durante a primeira apresentação da noite, Ivete Sangalo causou ao chamar ao palco o famoso vestido de ‘Jacaré’. A apresentadora declarou que não há motivos para temer o jacaré e citou a vacinação contra a covid-19. “Mete medo, mas não tenho medo dele não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o jacaré”, declarou Veveta – em alusão a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre virar o animal após receber o imunizante.
‘Fiuk é o nosso jovem mais velho da televisão brasileira’
A atriz Taís Araújo roubou a cena durante a avaliação das apresentações do programa. Após o personagem ‘Monstro’ se apresentar no palco, Taís foi chamada pela apresentadora Ivete Sangalo para opinar sobre qual famoso estava por trás da máscara e citou o nome do Fiuk, ex-BBB e presente em diversos trabalhos na televisão. “Não faço ideia. Fiuk pode ser. O Fiuk é o nosso jovem mais velho da televisão brasileira. O seu Fiuk!“, comentou a atriz, levando a web ao delírio por lembrar da postura do famoso durante o ‘Big Brother Brasil 21’.
Noite de batalhas
A segunda noite de batalhas de mascarados do ‘The Masked Singer Brasil’ trouxe seis participantes para mostrarem o talento musical no palco: Jacaré, Brigadeiro, Gata Espelhada, Boi-Bumbá, Onça Pintada e Monstro. Jacaré e Brigadeiro abriram a noite de apresentações. Na batalha entre ‘Jacaré’ e ‘Brigadeiro’, o réptil levou a melhor com 83% dos votos da plateia, com apresentação do hit ‘Bebi Liguei’, de Marília Mendonça, enquanto o Brigadeiro se apresentou com a canção “Chocolate”, de Tim Maia.
Em seguida, Gata Espelhada e Boi-Bumbá se apresentaram para o combate musical. A Gata trouxe a canção ‘Can’t Take My Eyes Of You’, de Lauryn Hill, para o palco. O Boi-Bumbá, por sua vez, cantou ‘Admirável Gado Novo’, de Zé Ramalho. O Boi-Bumbá venceu o combate e seguiu para a próxima fase do ‘The Masked Singer Brasil’ com 57% dos votos do público.
Por fim, a Onça Pintada e o Monstro encerraram a noite de apresentações. A Onça Pintada cantou a música ‘Anunciação’, de Alceu Valença, e o Monstro se exibiu com a canção ‘Can’t Stop The Feeling’, de Justin Timberlake. Na preferência da plateia, a Onça Pintada venceu o duelo musical com 62% dos votos.
Em votação exclusiva do júri, o Jacaré foi eleito o participante mascarado dono da melhor apresentação musical da noite. Os personagens ‘Monstro’ e ‘Gata Espelhada’ foram escolhidos para prosseguir no programa, mesmo com a perda nas batalhas musicais.
Revelação
Após o encerramento das batalhas e votação final do júri, ‘Brigadeiro’ foi o perdedor da noite. Como consequência, o participante teve que revelar sua verdadeira identidade por trás da máscara. Surpreendendo a todos, a jornalista Renata Ceribelli era quem estava fantasiada desde o começo. A famosa, que havia feito uma entrevista com Ivete Sangalo sobre o programa no Fantástico, declarou que a experiência foi divertida, mesmo sem nunca ter subido aos palcos. “Eu estou me divertindo até agora. Uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar“, contou.