Criar e inovar são alguns dos princípios básicos do live marketing e por isso, a Making Soluções, agência de referência nacional neste segmento, busca diariamente oferecer o que há de mais novo no mercado para ativar os clientes. Pensando nisso, a empresa investiu R$ 100 mil em novas tecnologias e equipamentos visando projetar ações e eventos ainda mais modernos e inovadores. “Na Making, nós pensamos ativações personalizadas. Temos uma equipe altamente capacitada para apresentar um projeto de acordo com a necessidade do cliente e, para acompanhar esse time, é necessário buscar o que há de melhor no mercado”, explica a diretora da empresa, Andrea Monteiro.
Entre os recursos recém adquiridos estão produtos exclusivos como Telas Touch de vários tamanhos, que traz possibilidade de exibir vídeos, realizar jogos e captar cadastros de consumidores em potencial, levando em consideração que a captação de banco de dados é um dos pontos mais trabalhados, a mochila digital e até um caminhão de led para eventos de grande proporção.
Os últimos trabalhos da agência, que envolveram grandes marcas como Minalba Brasil, Marquise e 99 Pop, já utilizaram algumas das novidades oferecidas e apresentaram resultados positivos para os parceiros. Além disso, a Making é associada da Associação de Marketing Promocional – AMPRO, outro diferencial no mercado.