Um dos principais nomes do forró, o cantor Wesley Safadão participa o dia 25 de julho da live temática do Fortal. Em um formato inédito, a transmissão acontece com o encontro de trios, que também contará com a participação do cantor Bell Marques. Em entrevista, Wesley Safadão disse como está a expectativa para a live-show. Confira:
– Até o momento foram 4 lives com sucesso de audiência e agora chega a live do Fortal com o formato de apresentação em um encontro de trio. O que representa para você essa evolução nos shows virtuais?
Sábado teve a minha live “Tamo Junto” com o Xand Avião e depois vem a do Fortal. As lives são a maneira criativa que os artistas encontraram para continuarem levando sua arte até o público e também poderem ajudar quem precisa. Minha aposta é que as lives vão permanecer na nossa vida, acredito que serão menos frequentes conforme a quarentena vai acabando, mas vão continuar.
– O Bloco Vai Safadão sempre contava com uma legião de fãs em todo o percurso da Cidade Fortal. Esse formato de apresentação em um trio mata um pouco da saudade do shows ao vivo?
Um pouquinho sim, mas não é igual a ter aquela multidão atrás do trio. O calor, a energia trocada com o público é única, emocionante, ai que saudade de estar com meus fãs.
– Na sua primeira live, você lançou algumas músicas inéditas no projeto “WS em Casa 2”. Podemos esperar esses novos sucessos no ritmo do axé?
É super natural quando estamos em um trio levar as músicas com o ritmo axé. Então, vamos caprichar!