A campeã do BBB 21 e fenômeno nas redes sociais, Juliette declarou estar com dificuldades de lidar com a fama repentina durante cena do 5º episódio de seu documentário especial para o Globoplay. “Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. […] Todo mundo tem o seu pedacinho [de mim]. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim“, completou a artista, que não conteve as lágrimas com a declaração.
Atualmente, Juliette é uma das personalidades mais influentes do momento, com engajamento expressivo nas redes sociais (soma mais de 32 milhões de seguidores), disputas por parcerias publicitárias e presenças em eventos e lives de entretenimento. No documentário, a ex-BBB comenta também que não esperava a fama repentina. “Eu queria ser uma subcelebridade, fazer algumas publicidades e ser feliz para sempre. Continuaria trabalhando e estudando para concurso? Nunca cogitei a possibilidade ‘e se der muito certo?’, declarou.
O documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” é uma produção da Globoplay e contará ao todo com seis episódios que podem ser conferidos semanalmente na plataforma.