Ivete Sangalo é figurinha carimbada em todas as edições do Rock in Rio Lisboa, que este ano chegou à 15ª edição e aconteceu de sexta (6) até o domingo (8), na Torre de Belém, em Lisboa, capital de Portugal.
A cantora encerrou o Festival na noite de domingo com um público de cerca de 30 mil pessoas lotando um dos pontos turísticos mais visitados do mundo e mais bonitos de Portugal.
Ivete se apresentou com um repertório de 26 músicas e grandes sucessos de sua carreira como “Tempo de Alegria”, “Festa”, “Sorte Grande”, “Abalou” e “Levada louca”, garantindo que ninguém ficasse parado.
Em meio às músicas, a cantora ressaltou algumas vezes a liberdade às diferentes formas de amar: “São diferentes formas de amar e todas elas são importantes na construção das nossas vidas, da nossa sociedade sadia. Não vai haver nunca uma sociedade sadia se o direito de amar for para alguns e não para todos.Isso vale para a educação, para a saúde, mas em meio a toda essa turbulência do mundo, a nossa única saída é amar, e existem pessoas que não querem deixar as pessoas amarem a vontade”.
Ivete compartilhou um pouco do que ela chamou de carnaval da Bahia em Lisboa, confira: