FA temporada de descontos mais esperada do ano chegou mais cedo na ibyte, aquecendo o mercado da Black Friday. As lojas não esperaram por novembro e iniciaram as mega liquidações em outubro, com o famoso back ibyte, garantindo mais tempo de oferta com os preços e descontos da Black. A ibyte projeta um aumento de 19% nas vendas, em relação ao ano anterior e destaca as opções de parcelamento em até 21x para alguns produtos.
Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte, explica que os eletrônicos têm sido um dos produtos mais procurados pelos consumidores no último ano e isso projeta a ibyte no radar dos clientes. “Sabemos da expectativa que o Black Friday gera no mercado, por isso estamos preparando a loja para receber com antecedência e principalmente seguindo os cuidados sanitários recomendados”, afirma.
O diretor também destaca a novidade do marketplace da ibyte no site, com o B2B para empresas, onde haverão ofertas em diversos produtos, além dos tecnológicos. “Os canais paralelos de vendas no atacado representam 35% do nosso negócio e essa foi uma oportunidade de investir, por isso é possível comprar móveis, brinquedos, acessórios e uma infinidade no site, que também seguem em oferta”, explica o diretor, enfatizando também que a ibyte é uma empresa omnichannel, que utiliza a convergência de todos os canais de vendas para entregar a melhor experiência ao cliente.