Principais patrocinadoras do FORTAL 2022, marcas do portfólio da Ambev preparam ainda diversas ações para os foliões
Beats e Brahma recebem, a partir desta quinta (21), um time de peso de famosos na capital cearense para curtir o FORTAL 2022, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho com grandes artistas como Bell Marques, Leo Santana, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, dentre outros.
Entre os convidados de Brahma e Beats estão Nicole Bahls, Gabi Martins, Kerline Cardoso, Bill Araújo, Duh Marinho, Kenya Borges, Pedro Monteiro, Only Fuego, Edgel, Marissa Pimenta e outros.
Hotel Cremoso, Portal Beats, Cabelo Cremoso e Espaço Brahma são algumas das ativações que tem como objetivo aproximar os foliões das marcas, com muita diversão e pegação.
À frente das ações, Arnaldo Garcia, head de marketing regional da Ambev, explica que as ativações acontecem antes mesmo da festa.
“Nos voos da Gol, com destino a Fortaleza, teremos uma entrega especial de Brahma, em parceria com o Zé Delivery, maior app de bebidas do mundo. Quando chegar no hotel (que faz parte da ação) e abrir o frigobar, vai ter Beats e Brahma geladinhas. Quando for pegar o abadá, teremos um cabeleireiro no local para quem topar fazer o corte cremoso, e muito mais” adianta o porta-voz da Ambev.
Já Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats, destaca que em todos os lugares que Beats está uma nova experiência para os consumidores surge e no FORTAL 2022 não será diferente.
“Beats está sempre querendo inovar, não apenas com produtos novos, mas com experiências marcantes. No Carnatal de 2021, transformamos a avenida num grande baile funk com a Anitta. Neste verão, trouxemos o Ice Pops, uma inovação exclusiva e congelante. No FORTAL 2022 não vai ser diferente, Beats vai levar um Portal para o meio da avenida e prometemos muita curtição”, explica Cayan.