Em celebração a uma das épocas mais divertidas no calendário mundial, quando as pessoas fogem da rotina, se fantasiam, curtem e brincam, a Fanta lança um novo sabor ao seu refrigerante.
Com edição limitada e visual inovador, com líquido preto e recorte de fantasma na embalagem, a Fanta Mistério chega ao mercado com um sabor único e enigmático, feito para tornar os lanches monstruosamente saborosos. “A gente acredita que este cinza que muitas vezes domina nosso dia a dia, é inimigo da criatividade, da positividade. E o Halloween é a data ideal para trazer isso. Se a ideia é fazer com que o mundo que vivemos se engaje com esse lado divertido e, tanto Fanta, quanto Halloween abastecem o lado brincalhão das pessoas, por que não unir os dois?”, completa Marina Rocha, líder da marca Fanta na Coca-Cola América Latina.
Disponível por tempo limitado, a bebida inspirada no Halloween já está chegando aos pontos de venda de todo o Brasil, além de estar disponível em outros sete países da América Latina até o Halloween para a campanha global “Galera com mais cores”, lançada no início de 2021 em que Fanta motiva as pessoas a trazerem para fora seu “espírito jovem” e curtir a vida de forma positiva.