Alô alô, tem chicleteiro ansioso por aí? Há quase 2 anos longe da Terra do Sol, Bell Marques revelou, com exclusividade ao Fortal.com, sua expectativa para o pré-réveillon do Bloco Siriguella, o Flores Sunset 2022.
O festival ao pôr do sol terá apresentações de Bell, entre outros convidados, e acontecerá no dia 26 de Dezembro no Colosso Fortaleza. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site do Efolia!
Confira a entrevista completa:
Fortal: Bell, devo dizer que o pessoal de Fortaleza está morrendo de saudade dos seus shows! O que o público pode esperar desta nova edição do Flores Sunset?
Bell Marques: Acredito que cada show deste momento de flexibilização em torno dos eventos será muito especial, porque vai marcar o meu retorno a cidades que amo, como Fortaleza, e vai proporcionar o reencontro com fãs e amigos que não vejo pessoalmente há quase dois anos. O público, sem dúvida, pode esperar muita animação, muita energia e muita emoção, porque é o que iremos sentir juntos.
Fortal: Como você tem se preparado para seu primeiro show de volta ao Ceará? E como é voltar para o palco, depois do confinamento da pandemia?
Bell: A emoção de voltar aos palcos com a plateia ali mais perto é gigante. Foi uma das coisas que mais senti falta durante as lives, desse calor humano, que é único e que nutre em grande parte a paixão pelo que fazemos ali em cima.
Fortal: O que os eternos chicleteiros podem aguardar de novo em seu repertório?
Bell: Vai ser um repertório para matar a saudade do Fortal, do Carnatal, para correr atrás do prejuízo do que não pudemos curtir nesses meses todos de confinamento. Prometo não pegar leve!
Fortal: Não poderia deixar de perguntar: como está lidando com a saudade do Fortal?
Bell: Não estou conseguindo lidar, na verdade (risos). Temos que matar essa saudade logo!