A cantora Anitta contou, pela primeira vez, que foi vítima de abuso sexual durante a adolescência. A revelação foi feita no primeiro episódio da série documental “Anitta: Made In Honório”, que estreou na madrugada desta quarta-feira, 16, na Netflix.
Durante o desabafo, a cantora ainda conta que viveu por muitos anos achando que a culpa era sua: “Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha, que eu causei isso pra mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar: como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta, fazer tanta coisa’. Eu não sei. O que eu sei é que eu peguei isso que eu vivi e transformei em uma coisa pra me fazer sair por cima, sair melhor”.
No documentário, Anitta, que tem Larissa como seu verdadeiro nome, contou que foi buscando forças para superar o abuso que surgiu o nome Anitta.
Já nas redes sociais, os fãs se solidarizaram com a artista. Entre os comentários, estavam ” Orgulho! Você é grande, única! Que sua história possa inspirar mais ainda as pessoas”, “Guerreira”, “Que vontade de te abraçar” e “Gigante”.