Nesta quinta-feira, 26 de setembro, é dia de grandes estreias no cinema nacional e internacional, como “Hebe – Estrela do Brasil” e “Ad Astra” com o astro Brad Pitt. Gêneros como drama, terror, comédia e aventura estão entre os lançamentos desta semana.
Confira cinco dessas superproduções:
Hebe – A Estrela do Brasil
(1h 52min / Biografia)
A biografia retrata um pouco da vida de uma das maiores apresentadoras femininas brasileiras que dá nome a obra é interpretada por Andréa Beltrão. Ela enfrentou algumas adversidades ao longo da carreira com um marido ciumento, chefes poderosos e críticas machistas, e apesar disso passou a controlar a própria carreira se tornando uma mulher capaz de superar qualquer crise.
Ad Astra
(2h 04min / Ficção científica, Drama)
O engenheiro espacial, Roy McBride (Brad Pitt), decide se aventurar na maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.
Predadores Assassinos
(1h 28min / Terror)
A Flórida é vítima de um imenso furacão com tsnunamis que obrigam todos os moradores a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai que foi gravemente ferido. O nível da água começa a subir vagarosamente, e Haley acaba se ferindo e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: crocodilos gigantescos que chegam com as águas.
Abominável
(1h 37min / Animação, Aventura, Comédia)
Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que descobre que tem um yeti vivendo no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de “Everest” e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.
O Menino que fazia rir
(1h 40min / Biografia, Comédia , Drama)
Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling se consagrou no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs nunca imaginaram é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia, o que ele transformou em humor.