Após a morte de Paulinha Abelha, ocorrida em fevereiro por complicações renais, a banda Calcinha Preta voltou oficialmente aos palcos neste final de semana. Durante as apresentações nas cidades de Mata Roma (MA) e Palmares (PE), o grupo preparou uma homenagem à ex-colega com uma série de fotos no telão, juras de amor e reencenações de músicas consagradas na voz da morena, como o hit de homenagem, “Paulinha”.
“É difícil demais, né, gente? Obrigada pelo carinho de vocês. Estamos todos ainda sem entender, mas eu tenho certeza que ela está feliz onde está e queria que a gente continuasse essa família que é a Calcinha Preta, a família dela”, declarou a vocalista Silvânia Aquino, que também vestia uma blusa com uma frase que ficou famosa na voz de Paulinha: “Como não amar?”.
Clevinho Santos, viúvo da cantora, também esteve presente no show em Mata Roma e desabafou sobre o momento emocionante nas redes sociais. “Você foi um exemplo de ser humano. Aprendi muito com você e, daqui para frente, vou ser um novo homem. Te amo”, declarou.
Confira alguns momentos do show em homenagem à Paulinha Abelha!