O Beach Park Entretenimento recebeu, na última terça-feira (19), o Prêmio Maurício de Sousa, homenagem concedida pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), com apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e da Maurício de Sousa Produções, que busca valorizar iniciativas de parques e centros de entretenimento e fortalecer o setor no Brasil.
O destino turístico foi vencedor na categoria Inovação com o Insano Virtual, atração de realidade virtual inaugurada no mês de julho desse ano que simula o toboágua mais famoso do parque aquático. A premiação aconteceu durante jantar promovido pela Adibra em Orlando, na Flórida (EUA), e contou com a presença do CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.
“O Insano Virtual foi a primeira experiência de uma série de brinquedos inovadores que estamos projetando para os próximos anos que têm como preceito a tecnologia e a inovação, e, por isso, ficamos muito felizes em obter reconhecimento diante de tantos nomes fortes e atrações interessantes. Esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo e nos estimula a trabalhar ainda mais em novos projetos”, comentou Pascoal.