Única atração brasileira no show de Ano Novo na Times Square, em Nova York, a cantora Anitta pediu, via stories do Instagram, que os fãs não tentem comparecer à Times Square no dia 31 de dezembro.
“Claro que não vai ser um evento para milhões de pessoas. Será diferente, mas todos podem ver pela TV. Tô falando para o pessoal que está em Nova York: não tentem vir. Não é aberto ao público, pelo contrário. Não sei se posso contar com vai ser, então não vou falar. Mas não é para o público. Vai estar na televisão. Aquela multidão que sempre fica na Times Square, esquece. Isso não vai acontecer. Inclusive agora, se você olhar a Times Square nesse momento, tem um pouquinho de gente. Não se compara com a multidão que fica no ano novo. Tem dez gatos pingados”, pontuou Anitta, via Instagram Stories.
Por conta da pandemia do coronavírus, o tradicional Réveillon da Times Square será diferente. Seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS), o evento não será aberto ao público, a fim de evitar aglomerações.