Alok visitou Moçambique na África durante esta semana para acompanhar a entrega de uma escola na Aldeia 7 de Abril. O Dj aproveitou para lançar uma campanha de arrecadação de fundos para a construção de uma nova escola.
O artista gravou um vídeo direto da comunidade africana onde foi entregue a mais recente unidade, pedindo atenção especial aos trabalhos realizados no local, buscando garantir educação e dignidade aos moradores da aldeia. Confira o vídeo compartilhado em suas redes sociais:
Alok lançou a campanha com uma doação inicial de R$ 250 mil para ajudar na construção da nova escola, dessa vez na Aldeia Muzumuia. O restante do valor ficará por conta de uma vaquinha on-line intitulada “Educação e Fraternidade”, cuja meta é arrecadar o mesmo valor doado por Alok. As doações podem ser feitas a partir do valor de R$ 10,00 através do link: fraternidadesemfronteiras.colabore.org/vaquinha/single_step.
“As pessoas falam em privilégios, como se ter regalias fosse um privilégio. Privilégio é conseguir ajudar. Você ter como ajudar o próximo é um privilégio, seja com um prato de comida, um cobertor ou qualquer outra coisa que desperte a felicidade das pessoas com uma condição digna de sobreviver em um mundo pouco empático. Privilégio foi entender que regalia não me agrega, ajudar sim”, completa Alok.
Alok estará em Fortaleza para o Réveillon Colosso 2020, garantindo uma virada de ano em grande estilo, onde também fazem show Gusttavo Lima, Simone e Simaria e um time de Djs exclusivos no setor Lake Exclusive.