Intérprete do mega hit Letícia mostra que veio para ficar, é o segundo artista mais visto no YouTube e o único a ter sete músicas no top 50 da mesma plataforma. Nessa levada, Zé Vaqueiro segue firme e garante presença entre os nomes mais comentados do momento.
O mercado fonográfico sempre olhou com cautela artistas que se tornam conhecidos por um mega hit, como Léticia, que viralizou em 2020 e hoje soma mais de 240 milhões de visualizações no YouTube e 57 milhões na principal plataforma de stream do Brasil, Spotify. Mas para quem pensou que Zé Vaqueiro pararia por aí, se enganou. O jovem cantor já deixou sua marca e emplaca sucessivos hits e números que chegam a impressionar.
Apostando numa temática possível e bem próxima da realidade do brasileiro, Zé Vaqueiro vem conquistando o público, aquele que sobe na garupa no moto taxista, aquele que frequenta o bar da esquina e agora não é à toa que ele é chamado de Zé Vaqueiro – O Original!
José Jacson de Siqueira dos Santos Junior, de apenas 22 anos e nascido na pequena cidade de Ouricuri (Pernambuco). Forrozeiro desde criança ganhou destaque ao lançar o DVD “Zé Vaqueiro O Original”, só neste trabalho emplacou, além de Letícia, Eu Tenho Medo, Cangote, Meu Mel e Foi Amor. O que levou o cantor a dominar os rankings tanto nas plataformas de vídeo como de áudio, com mais de um bilhão de views no YouTube e 5,34 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
O álbum atual “Vibe Original”, só vem reafirmar o fenômeno que Zé Vaqueiro se tornou. “Cadê o Amor”, já mostrou a que veio e, só faz com seus números e popularidade cresçam. E tem mais hit chegando!