Consagrada como um fenômeno nas redes sociais, Juliette Freire segue ganhando homenagens dos “cactos”, como são chamados os fãs da sister. Desta vez, a confinada não ganhou música em seu nome, mas sim um jogo online: o game chamado “Vai Juliette!” foi criado por Ittalo Ornilo, conterrâneo da participante e estudante de comunicação em mídias digitais.
Em entrevista ao Portal G1, Ittalo contou que o seu grande objetivo com o produto era homenagear a participante e ser notado pela equipe da advogada, que já conquistou mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais. De acordo com Ittalo, ao ver os ‘adms’ compartilhando ilustrações, músicas e remixes sobre a sister, surgiu a vontade de criar algo original.
Vai Juliette
Cuscuz, cactos, cobras, ETs e paredões. Ornilo unificou referências que fizeram de Juliette um fenômeno com símbolos, objetos e sinais. No game, o avatar de Juliette deve desviar dos obstáculos e conquistar mais vitalidade (representada pelo cuscuz). Detalhe: Juliette aparece vestida como uma policial, igual ao castigo do monstro enfrentado por ela no reality.
Para fazer o download de “Vai Juliette” no Google Play basta clicar aqui: