
O Bloquinho de Verão 2026 realizou sua abertura no último sábado (10), no Colosso Lake Lounge. Reunindo grande público de foliões, o evento consolidou-se mais uma vez como um dos principais pontos de encontro do pré-carnaval cearense, abrindo a estação mais quente do ano com clima de festa.
O público vibrou com a mistura de ritmos que é a marca registrada do evento: a força percussiva da Timbalada no trio elétrico iniciando o evento, seguindo no palco principal com o carisma de Léo Foguete, a apresentação do cantor Marcinho no palco secundário, o forró de Nattan, e, encerrando a noite, o pop eletrônico de Pedro Sampaio.
Para Ênio Cabral, um dos organizadores do evento, a repercussão da primeira edição superou as expectativas. “O Bloquinho de Verão já faz parte da alma de Fortaleza, mas ver o Colosso lotado e essa recepção calorosa logo no primeiro dia de 2026 é emocionante. Começamos a temporada com o pé direito e a certeza de que vamos entregar uma experiência ainda mais vibrante nas próximas edições. A cidade respondeu à altura e a energia foi indescritível”, comemora.
Os ingressos para o próximo sábado (17) estão disponíveis na Central do Fortal (Shopping RioMar Fortaleza) e também on-line pela plataforma efolia.com.br.













