O cantor Wesley Safadão concedeu uma entrevista ao Fantástico, neste domingo (17), para falar sobre o período de diagnóstico da hérnia de disco. Ao programa, o cantor relatou que a crise começou na madrugada do dia 25 de junho, no camarim, antes de um show na região do Recôncavo Baiano.
“Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”, conta Safadão.
Mesmo com as dores iniciais, Wesley ainda seguiu a rotina de shows e se apresentou no São João de Caruaru, em Pernambuco, onde precisou parar por conta da dor. Safadão não estava sentindo as pernas, andava com apoio e começou a perder a sensibilidade nos testículos. O problema foi ocasionado pelo artista possuir uma vértebra a mais na coluna lombar.
Com a cirurgia realizada, Safadão já está em casa e ansioso para voltar aos palcos. Seu retorno acontecerá no dia 22, quando se apresenta no Camarote Mucuripe do Fortal 2022. Nas redes sociais, ele comemorou o sucesso de sua recuperação e se mostrou otimista com os próximos passos da carreira.