Integrante do Camarote, Maria está desclassificada do BBB 22. E o motivo: o polêmico Jogo da Discórdia. Exibida na noite desta segunda-feira (15), a dinâmica consistiu em banhar um dos brothers com água suja (turva, mas ainda potável), caso o mesmo fosse acusado pela maioria da casa por demonstrar umas das características expressas nas placas, entre elas “Se Faz de Vítima”, “Arrogante”, “Zero à Esquerda”, “Fala muito e Faz pouco”, “Trapaceiro”, “Melhor de Boca Fechada”, “Sem Personalidade” e “Desagradável”.
Entre diversas acusações, um dos momentos mais polêmicos do jogo aconteceu na vez de Maria. A sister acusou Natália de ser desagradável e levou o julgamento à casa, que também concordou. Ao lançar a água, o balde encostou forte na cabeça de Natália, que não deixou a cena passar despercebida. “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, reclamou.
O apresentador Tadeu Schmidt, então, interveio na situação e perguntou se estava tudo bem – o que Natália indicou que sim. Maria se desculpou imediatamente e explicou que o balde havia escorregado de sua mão.
Repercussão negativa
Apesar do “final feliz”, os espectadores não perdoaram Maria e a acusaram de tentativa de agressão – o que é proibido dentro da convivência do BBB. O assunto virou um dos mais comentados das redes sociais, rendendo muitas opiniões de fãs anônimos e famosos. E logo, chamou a atenção de Boninho!
Em nota oficial, a TV Globo explicou que Maria foi desclassificada por descumprir uma das regras do programa, ao constatar em análise meticulosa de imagens, a agressão da participante a Natália. Não haverá substituição e o paredão desta terça-feira (15), que envolve os brothers Arthur, Bárbara e Natália, será mantido.
Assista ao momento que o Big Boss anuncia a desclassificação de Maria!