A influenciadora digital cearense e também ex-BBB, Kerline Cardoso revelou em entrevista ao podcast ‘Lavando a Roupa’, do influencer Lucas Selfie, que precisou de tratamento psiquiátrico após a saída do reality show. “Eu fui abusada psicologicamente. Eu tive que fazer tratamento psiquiátrico e entender que eu não era nada daquilo que tentaram me colocar”, disse. Na época, em poucos dias de convivência, Kerline discutiu feio com o participante Lucas Penteado. Após a treta, o ator chegou a comparar a influenciadora com líderes nazistas.
Mesmo sendo a primeira eliminada do reality, o episódio marcou a influenciadora, que buscou ajuda médica. “Eu nunca tinha ouvido isso na minha vida. Precisei de ajuda porque eu não conseguia dormir e nem entender o que estava acontecendo e porque as pessoas não viram o que eu vi e presenciei lá dentro. Nenhuma das ações e das falas que foram usadas contra ele, eu não estava presente”, revelou. No pós-reality, Kerline tentou uma aproximação com Lucas, junto a assessoria, mas o ex-BBB rejeitou.
Atualmente, Kerline soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e continua investindo em seu trabalho como influenciadora digital, produzindo diversos conteúdos sobre humor, moda e lifestyle.