Em mais uma terça-feira repleta de apresentações surpreendentes, mistérios e cenas inusitadas, foi ao ar ontem (24) o terceiro episódio do reality musical ‘The Masked Singer Brasil’, comandado pela rainha do axé Ivete Sangalo. Confira o resumo do programa:
Mistério do Unicórnio
Vencedor da primeira noite de apresentações, o ‘Unicórnio’ fez mais uma luxuosa apresentação no palco do reality. Ao som de ‘Lua de Cristal’, da Xuxa, a personagem garantiu seu favoritismo na competição e embrulhou a cabeça do jurado com mais dicas misteriosas. Até o momento não se sabe a identidade de quem está por trás da fantasia, mas os nomes das famosas Priscilla Alcantara, Manu Gavassi e Wanessa Camargo estiveram entre os palpites dos jurados.
Noite de Batalhas
A terceira noite de batalhas de mascarados trouxe quatro participantes para exibirem o seu talento musical no palco: Arara, Astronauta, Coqueiro e Girassol. Os quatro participantes se enfrentaram em uma dinâmica de dois combates. Os dois menos votados ganharam a oportunidade de realizar uma terceira apresentação, mas somente um deles foi salvo pelo júri.
O primeiro combate foi entre Girassol e Coqueiro. O personagem Girassol cantou “Haja Amor”, de Luiz Caldas, enquanto o Coqueiro se apresentou com a canção “Eu me apaixonei pela pessoa errada”, do Exaltasamba. Na preferência da plateia, o Girassol venceu o combate com 74% dos votos e colocou o Coqueiro para lutar pela sobrevivência no programa na repescagem.
A Arara e o Astronauta se apresentaram em seguida no palco da atração. Com direito a trio elétrico e passos do axé, a Arara trouxe a canção “Beleza Rara”, de Ivete Sangalo. O Astronauta, por sua vez, apostou no clássico “Rocket Man”, de Elton John, para encantar a plateia. A Arara venceu o combate e seguiu para a próxima fase do “The Masked Singer Brasil” com 62% dos votos.
Revelação chocante
Após uma disputa acirrada durante a repescagem, ‘Coqueiro’ não foi o escolhido pelo júri. Como consequência, o participante deixa a competição e precisa revelar sua verdadeira identidade por trás da máscara. Em revelação chocante e frustrando os palpites dos jurados, o ‘Coqueiro’ era, na verdade, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians durante a década de 90. Emocionado, o famoso revelou que nunca havia cantado em público antes. “Eu nunca cantei na minha vida! Não passava uma agulha! Foi um negócio extraordinário”, declarou o ex-atleta.
Totalmente surpresa, a atriz Taís Araújo rasgou elogios quando viu Marcelinho e ainda revelou que o craque de futebol era seu crush na adolescência. “Eu jamais ia imaginar que era você. Que surpreendente! O Marcelinho era meu crush de adolescência. Eu tinha uma foto dele, preta e branca, de uma revista. Era espetacular. Ele era amado por todo o Brasil. Quando íamos achar que ele ia aparecer aqui e sair emocionado?”, comentou a jurada, enchendo os olhos de Carioca de lágrimas.